Titanic: 20 anos depois, par romântico salta do ecrã para a vida real

Leonardo Di Caprio e Kate Winslet foram apanhados em clima de romance e a imprensa garante: o inesquecível par está, de facto, a viver um grande amor.

Titanic: 20 anos depois, par romântico salta do ecrã para a vida real
Imagem: Youtube

No ano em que o mundo celebra os 20 anos de um dos maiores sucessos da história do cinema, há novidades escaldantes que estão a mexer com o imaginário do público. O “filme do milénio” parece ainda lançar faíscas e, agora, o par romântico de “Titanic” pode estar a viver um grande amor… na vida real. Será que Leonardo Di Caprio e Kate winslet estão juntos, finalmente?

Os dois atores conheceram-se durante as gravações do filme e, desde então, mantiveram uma relação para lá de especial: ainda voltaram a partilhar o grande ecrã, em 2008, no filme “Revolutionary Road” e nunca esconderam o carinho mútuo. No entanto, desta vez o cenário muda um pouco de figura e a história pode mesmo estar a ser diferente. Kate e Leo estão a passar férias, juntos, na romântica Saint Tropez, no Sul de França, e não conseguem mesmo disfarçar a enorme cumplicidade. É, parece que a vida imita a arte!

O casal foi “apanhado” pela revista “Star”, que avançou com a notícia de que os dois estão a esconder um romance. Na verdade, a publicação garante mesmo que Leo está apaixonado por Kate desde 1997.

Recorde-se que DiCaprio está solteiro desde o fim do namoro com a modelo dianamarquesa Nina Agdal, de quem se separou em maio deste ano. Em sentido contrário aparece Kate, que está casada desde 2012 com o empresário Ned Rocknroll.

dicaprio-katewinslet-flash

dicaprio-kate-flash

dicaprio-flash

 

Comente esta notícia