Tony Carreira para ex: "Se eu pudesse voltar atrás, sei que não te iria perder"

Há uma mensagem romântica que está a comover os fãs e parece estar endereçada a Fernanda Antunes, ex-mulher de Tony.

Tony Carreira para ex:
Fonte: Flash!

“Quando penso em ti, volto a recordar quanto doeu a tua partida. Nunca imaginei sem ti acordar. Eras o meu céu, minha vida. Sei que te perdi. Não sei o que fazer, talvez por ser eu o culpado. Mas arde ainda em mim este meu querer de voltar a ter-te a meu lado. Se eu pudesse voltar atrás, sei que não te iria perder. Se eu pudesse dizer: não vás. Tu serias minha outra vez”.

Este é o mais novo tema de amor com sotaque português. É, ou não é, uma mensagem carregada de romantismo? As palavras são parte do novo trabalho de Tony Carreira – “Sem ti eu não sei viver” – e, de acordo com a “Flash!”, são destinadas a Fernanda Antunes, a mulher ao lado de quem o cantor construiu a vida e a carreira. O casal está separado desde 2014, mas nunca chegou a assinar os papéis do divórcio. Na verdade, para além da separação de casas, não há muitos cortes. Os dois continuam a trabalhar intensamente em dupla – quer na carreira de Tony, quer na dos filhos David e Mickael Carreira.

O maior cantor romântico do país teria escrito a letra da nova canção para Fernanda – e quem o diz são os fãs de Tony, que acreditam que a mensagem encaixa perfeitamente no final da relação do casal.

Desde que anunciaram o fim do casamento, Tony e Fernanda nunca mais assumiram uma nova relação e este sempre foi o combustível que o público encontrou para acreditar numa futura reaproximação. Será que, depois desta declaração, Fernanda vai resistir aos encantos do homem mais romântico de Portugal?

Recorde-se que o casal tem 3 filhos em comum e, recentemente, foram avós da pequena Beatriz, filha de Mickael e Laura Figueiredo.

 

Comente esta notícia