TVI despede o ator Diogo Amaral

A estação não teve outra alternativa depois de o ator se ter recusado a gravar mais uma novela.

TVI despede o ator Diogo Amaral
Imagem: Nova Gente

Depois do sucesso que alcançou na série “Morangos com Açucar”, Diogo Amaral foi consolidando a relação com a estação de Queluz de Baixo, chegando mesmo a assinar um contrato de exclusividade.

De acordo com a revista TV Guia, a relação entre o ator e a TVI já andava, nos últimos tempos, bastante fragilizada – sobretudo depois das sucessivas negas que o ator deu à estação quando lhe pediam que participasse em novelas. Para recusar gravar, Diogo Amaral usava sempre o argumento de que merecia papéis com mais visibilidade do que aqueles que lhe eram oferecidos.

Porém, e tal como avança a revista, Diogo Amaral recebeu recentemente mais um convite por parte da TVI para integrar uma nova novela onde teria, finalmente, o desejado papel de destaque. Surpresa: mesmo assim, o ator recusou a proposta.

A estação de Queluz não gostou da atitude de Diogo Amaral e, de acordo com a mesma publicação, já terá enviado ao ator uma carta a informá-lo do fim do contrato de exclusividade e, por conseguinte, da sua demissão do canal.

 

Comente esta notícia