Vanessa Martins: “Vivo às custas do Marco”

A blogger respondeu assim a um comentário maldoso nas redes sociais. E o pasteleiro atirou-se em defesa da mulher.

Vanessa Martins: “Vivo às custas do Marco”
Imagem: Move Notícias

A blogger Vanessa Martins e o pasteleiro Marco Costa – ex-concorrente da Casa dos Segredos – estão casados há mais de um ano e dão sinais de estarem muito felizes. No passado fim-de-semana foram juntos à ModaLisboa e a sua presença não passou despercebida.

Nas redes sociais, Vanessa Martins partilhou uma fotografia em que aparecem juntos no evento, que tinha sido divulgada pela imprensa cor-de-rosa, e aproveitou a oportunidade para deixar à sua cara-metade uma declaração de amor na legenda da imagem.

“Um casal poderoso é uma força indestrutível. Quando duas pessoas independentes, inteligentes e trabalhadoras se juntam, nada pode impedi-las de alcançar os seus sonhos e construir uma vida maravilhosa. Amo-te meu parceiro para a vida”, escreveu no Instagram.

vanessa-martins-vivo-a-custa-do-marco_MyWay

Em resposta, um seguidor da atriz acusou-a de ser sustentada pelo pasteleiro: “Trabalhador queres tu dizer”. Vanessa apagou o comentário, mas não deixou de responder com ironia. “Sim, é isso mesmo. Eu não trabalho, vivo às custas do Marco. Obrigada pela correção”, respondeu Vanessa Martins.

Perante a troca acesa de comentários, o pasteleiro também deixou algumas mensagens em defesa da mulher. “Ahahah isto de viveres à minha conta vai ter de acabar! (…) Se sou como sou posso agradecer a quem te pôs na minha vida! Sem ti não teria conquistado o que conquistei! E contigo vou conquistar ainda mais, pois tu mereces tudo! Amo-te, meu amor. Contigo até ao fim”, escreveu Marco Costa.

vanessa-martins-vivo-a-custa-do-marco_VIP

Escusado será dizer que os restantes seguidores da blogger chegaram-se à frente para defender o casal contra a amargura do comentário maldoso. “Sem dúvida que são um bonito exemplo. Duas pessoas vindas de mundos tão diferentes, mas que provaram como o amor tudo supera. Cada um trabalha imenso e ama o seu trabalho, têm os vossos amigos e no meio disso tudo uma vida a dois tão bonita”, lê-se numa das mensagens de apoio deixadas no Instagram da blogger.

vanessa-martins-vivo-a-custa-do-marco_PTFamosos

 

Comente esta notícia