[Vídeo] Festa de estudantes acaba... no andar de baixo

O piso de um apartamento colapsou durante uma festa de estudantes. O momento foi captado em vídeo.

[Vídeo] Festa de estudantes acaba... no andar de baixo
Imagem: Youtube

Uma festa numa residência de estudantes da Universidade do Norte do Texas, nos Estados Unidos, fez vários feridos, depois do chão do apartamento em que se realizava o encontro, no segundo andar, ter colapsado por não aguentar com o peso de tanta gente.

O momento foi captado em vídeo e já é viral na internet. Começa-se por ver os estudantes a dançar e a pular quando, repentinamente, uma massa de estudantes desaparece do espaço. Ouvem-se gritos e percebe-se os sinais de pânico generalizado.

Tal como avança a estação televisiva CBS, citando fontes da polícia local – que rapidamente chegou ao local, acompanhados de equipas de emergência -, na origem do colapso esteve o facto de os participantes da festa estarem todos a saltar ao mesmo tempo. Houve vários feridos ligeiros, sendo que todos foram tratados no local.

Os estragos são avultados, uma vez que os apartamentos estão equipados com sistemas antifogo que incluem aspersores no teto. Com o desmoronamento, os canos rebentaram e a habitação do piso inferior ficou também inundada.

Veja aqui o vídeo:

 

Comente esta notícia