[Vídeo] O abraço de Ronaldo a Buffon que está a emocionar o mundo

O guarda-redes italiano falava aos jornalistas sobre a sua expulsão do jogo da Champions, na zona mista, quando Ronaldo surgiu e deu-lhe um abraço emocionado.

[Vídeo] O abraço de Ronaldo a Buffon que está a emocionar o mundo
Imagem: Record

O duelo dos quartos-final entre o Real Madrid e a Juventus, da Liga dos Campeões, está a dar muito que falar. Apesar dos casos polémicos da partida, sobretudo do pénalti marcado contra a equipa italiana no último minuto dos descontos, os jogadores de ambas as equipas mostraram muito fair play não só em campo, mas também fora das quatro linhas.

Um dos exemplos mais marcantes aconteceu entre Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon.  O guarda-redes italiano falava aos jornalistas sobre a razão de ter sido expulso da partida, no túnel de saída do Santiago Bernabéu, quando o português surgiu e lhe deu um abraço sentido, mostrando muito respeito pelo colega adversário.

Recorde-se que o Real Madrid seguiu para as meias-finais da Champions depois da Juventus, que venceu a segunda mão por 3-1, ter ficado pelo caminho, apesar da reação fabulosa. No total das duas mãos, os merengues saíram vitoriosos, vencendo por 4-3.

O gesto de CR7 está a correr o mundo e mostra, também, o porquê de ser o melhor do mundo.

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia