"Youtubers estão a ensinar barbaridades aos nossos filhos"

Ana Galvão recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo e, agora, está a ser alvo de insultos em massa.

Imagem: CM

A locutora da Renascença, Ana Galvão, partilhou na sua página de Facebook que os “jovens youtubers estão a ensinar barbaridades aos nossos filhos”. Preocupada com a educação do seu filho Pedro, de 8 anos de idade – fruto da relação com Nuno Markl -, Ana Galvão não se inibiu de partilhar o que pensa, mal sabendo que se ia colocar no centro de um furacão.

Na publicação escreveu ainda: “Há, de facto, um grupo de youtubers, que gravam vídeos sem parar, que têm fãs aos molhos, e que, todos os dias, apresentam ao mundo conteúdo falado em mau português, cheio de palavrões, obscenidades, apelo a insultar os pais, e ainda, desafios para as crianças serem rebeldes na escola. Incrível. Mesmo que se proíba um filho a ver isto em casa, chegará à escola e verá no telefone de um colega, ou saberá de tudo através das conversas.”

Muitas mães agradeceram e concordaram com a locutora, mas uma legião de jovens não partilhou da mesma opinião. Aliás, Ana Galvão acabou mesmo por ser insultada em massa.

ana-galvao_NaoM

“A vida encarrega-se de ilustrar as coisas de uma maneira muito prática e simples: sou mãe, critiquei uns vídeos de uns jovens youtubers por incitar que se insultem mães, e agora tenho jovens fãs do youtuber a insultar-me em massa. Maravilhoso. E bonito de se ver”, escreveu Ana Galvão, em reação aos comentários de ódio que tem recebido.

Um dos internautas chegou mesmo a escrever: “Todos que aqui estão revoltados e a dizer que esta geração é má, vos encosto à parede que os exemplos vêm de pessoas adultas. Assassinos são adultos, corruptos são adultos, violência domÉstica vem de adultos, roubar a reforma aos idosos vem dos adultos… só espero que Deus não vos castigue por dizer mal desta geração… acordem para a vida e não coloquem nas mãos desta geração que vocês sufocam com tantos problemas de adultos.”

Perante o comentário, Markl, o ex-companheiro de Ana Galvão respondeu: “Provas há muitas, mas neste caso é um vídeo do Wuant onde ele sugere que os filhos, quando as mães os acordarem para ir para a escola, as mandem para o c******”.

 

Comente esta notícia