A ferver: CR7 ameaça processar estação televisiva por causa de Georgina

Em causa, o facto da empresa que gere o canal espanhol Telecinco andar a investigar a vida privada de Gio, noticiando, entre outras coisas, que terá abandonado a família necessitada.

A ferver: CR7 ameaça processar estação televisiva por causa de Georgina
Imagem: Flash

Cristiano Ronaldo está revoltado com a empresa italiana Mediaset, que gere o canal espanhol Telecinco. Isto porque o canal anda a investigar a vida privada de Georgina Rodríguez, noticiando que esta terá abandonado a família necessitada.

O caso estalou esta semana, depois do canal ter emitido uma reportagem sobre a família de Georgina Rodríguez. Uma das questões colocadas no ar passava por descobrir quem era a namorada de CR7 antes de esta iniciar a relação que mantém pelo menos desde janeiro de 2017 com o melhor jogador da atualidade.

A ferver: CR7 ameaça processar estação televisiva por causa de Georgina

Na sequência da investigação vieram a descobrir-se dois factos relevantes sobre a família da jovem modelo argentina, de 25 anos. A primeira é que a avó, de 82 anos de idade, está gravemente doente e reside numa habitação pré-fabricada que o Estado espanhol lhe atribuiu depois do sismo que afetou o município onde habita, em Lorca, em 2011.

Juana, a avó de Georgina, terá pedido ajuda à neta, que negou e cortou contacto com a família. Nem sequer a bisneta, Alana Martina, de 10 meses, foi apresentada à família, avançou o canal.

Outro dado descoberto pela reportagem é que também o pai está internado na Argentina e a recuperar de um AVC. Porém, sabe-se, Georgina mantém apenas uma relação próxima com a mãe e com a irmã, ignorando a avó e o pai (na imagem abaixo).

A ferver: CR7 ameaça processar estação televisiva por causa de Georgina

Farto das críticas à namorada e mãe da sua filha Alana Martina, Cristiano Ronaldo deu ordem à sua equipa de advogados para alertarem a Mediaset de que irá avançar com um processo judicial caso as notícias sobre a vida privada de Georgina continuem.

Ao que parece a Mediaset levou a sério o aviso dos advogados do internacional português, uma vez que terão mesmo recuado nos relatórios e nas investigações ao seio da família de Georgina Rodríguez.

 

Comente esta notícia