A fotografia pós-parto que está a "enfurecer" a Internet

A foto publicada por uma bloguer, logo após o nascimento do filho, está a provocar uma onda de revolta nas redes sociais.

A fotografia pós-parto que está a
Imagem: Facebook

Constance Hall, bloguer australiana de 34 anos, publicou uma foto que está a “enfurecer” as redes sociais.

A imagem em causa mostra a bloguer deitada na cama do hospital, com o telemóvel na mão e a beber um refrigerante, depois de ter dado à luz o seu primeiro filho.

Ao fundo do cama, o seu filho recém-nascido, Raja Wolf, é observado pelo marido, Denim Cooke. A fotografia foi tirada pouco depois do parto.

Os internautas acham incrível como esta mãe prefere estar ao telemóvel do que com o recém-nascido ao colo. Muitos dos seguidores de Constance, que viram a fotografia publicada no Facebook, comentaram, dizendo que demonstrava uma “fraca parentalidade”.

“Obviamente, está a pesquisar no Google aconselhamento parental”, escreveu sarcasticamente um internauta, num comentário que terá sido apagado mais tarde.

Em sua defesa, a bloguer escreveu que “ninguém tinha a ver” com o que “uma mãe estaria a fazer com o telemóvel no dia em que o filho nasce”, a não ser que a criança estivesse a ser abusada. “A forma como uma mãe é mãe não é vosso problema”, atirou.

 

 

Comente esta notícia