A mensagem emocionante de Jorge Gabriel à mãe

O apresentador da RTP recorda morte da mãe dias depois de ter internado o pai num lar, por não ter tempo de cuidar dele.

A mensagem emocionante de Jorge Gabriel à mãe
Imagem: JN

Jorge Gabriel recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem à mãe, já falecida. Partilhando uma foto a preto e branco da sua querida mãe, que tanta falta lhe faz, escreveu: “Há mulheres que não têm dias. São eternas. A minha mãe está longe da vista mas permanece colada ao meu coração. Linda”, escreveu.

A mensagem surge dias depois de ter partilhado nas redes sociais um “dos momentos mais angustiantes da sua vida”: deixar o pai aos cuidados da Santa Canta Casa da Misericórdia da Amadora,por não ter possibilidades de o acolher e de tomar conta dele. Também por isso recordou a mãe com saudade, um autêntico pilar para a família e o principal apoio do pai.

a-mensagem-emocionante-de-jorge-gabriel-a-mae_NTV

Antes de deixar o pai aos cuidados da instituição, Jorge Gabriel partilhou o momento que lhe partiu o coração, publicando uma foto de ambos e relatando o momento de forma emocionante.

“Acabei de passar por um dos momentos mais angustiantes da minha existência. Uma mistura de sentimentos entre o que devo e o que não desejava tê-lo feito. O meu pai passou a viver ao cuidado da Santa Casa da Misericórdia da Amadora, medidos todos os prós e contras e por sua livre vontade”, afirmou.

Há mulheres que não têm dias. São eternas. A minha mãe está longe da vista mas permanece colada ao meu coração. Linda. @rtppt @apracartp #mãe #linda #mulher #coração

A post shared by Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) on

 

Comente esta notícia