Acabou a Cristina: revista da apresentadora sai do mercado

Cristina Ferreira encerrou a publicação e viajou sem deixar uma única palavra sobre o assunto. A última edição chega às bancas no dia 7 de fevereiro.

Acabou a Cristina: revista da apresentadora sai do mercado
A decisão está tomada: encerra-se o projeto editorial da estrela.

Com quase dois anos de mercado e alguns êxitos que marcaram o período, a revista de Cristina Ferreira fechou. Este mês, chega às bancas de todo o país a última edição da publicação que leva o nome da estrela da TVI.

A informação foi avançada e confirmada por uma fonte que trabalha para o projeto editorial.  “Por mútuo acordo (a revista é uma sociedade entre Cristina Ferreira e a Masemba), decidiram pôr fim à parceria que tinha uma lógica anual”, revelou a colaboradora.

A empresa que faz a edição da publicação vai lançar, já no início do mês de fevereiro, a última edição da revista – e faz mistério sobre a capa. Uma última cartada de mestre, ou não seria trabalho feito por “Tininha”.

A mesma fonte disse ainda que este foi “um dos projetos editoriais que teve mais impacto na última década” e que “a parceria acaba feliz”.

A decisão de fechar as portas da “Cristina” não ameaça qualquer outro título da empresa editora, como as revistas Lux e LuxWoman.

Cristina Ferreira aproveitou o momento para umas estratégicas férias na Tailândia. Até ao momento, a apresentadora não se manifestou sobre o encerramento do seu projeto editorial. No Instagram, apenas uma fotografia dá que falar. Na legenda da última imagem partilhada, Cristina escreveu: “E se isto acabar? O que vier será melhor”.

Se Cristina está a viver um momento de nostalgia, não se sabe – mas é certo que o público pode esperar novidades, já que, quando se trata desta estrela, um fracasso não é sinónimo de paragem.

 

 

Comente esta notícia