Adeptos do Benfica enganam-se e vão parar a outra Frankfurt

Exibiram orgulhosamente a foto da chegada nas redes sociais, mas logo perceberam que estavam a 500 quilómetros do recinto onde a equipa vai jogar esta quinta-feira. Até o clube alemão fez uma graça com a imagem.

Adeptos do Benfica enganam-se e vão parar a outra Frankfurt
Imagem: Instagram

É uma história, no mínimo, caricata. Um grupo de adeptos do Benfica viajou de carro até a Alemanha para apoiar a equipa encarnada, mas acabou por ir parar à cidade errada.

Na Alemanha, existem duas cidades chamadas Frankfurt. O Benfica vai jogar na Frankfurt Main, mas acontece que os adeptos foram para a Frankfurt Oder, que fica junto à fronteira da Polónia e a 500 quilómetros do recinto onde vai decorrer o jogo.

Na legenda da imagem, o adepto na fotografia escreveu: “Jesus no céu e Benfica na Terra. CHEGAAAAAAAMOS A FRANKFURT!”

Adeptos do Benfica enganam-se e vão parar a outra Frankfurt

Perante o tal engano, e além de inúmeros comentários de adeptos alemães, nem o clube de Frankfurt resistiu a dar o ar da graça nas redes sociais: “Ui”, comentou na publicação dos adeptos.

Recorde-se que o Benfica defronta, esta quinta-feira, a partir das 20 horas, o Eintracht Frankfurt a contar para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Na primeira mão, os encarnados venceram por 4-2.

 

Comente esta notícia