Ágata está a lutar contra um cancro

Cantora está a viver tempos conturbados. Depois da condenação do filho e do fim do seu casamento, Ágata debate-se agora com a doença.

Ágata está a lutar contra um cancro
Imagem: CM

Nos últimos tempos, Ágata tem sido protagonista de várias notícias que dão conta de estar a atravessar uma fase particularmente difícil da sua vida.

Recorde-se que o filho mais velho da cantora, Marco Caneira (na imagem), de 38 anos de idade, foi condenado no final de 2018 a 6 anos e meio de prisão efetiva, pelo Tribunal de Ponta Delgada, Açores, por ter violado uma jovem de 14 anos.

Ágata está a lutar contra um cancro

Há pouco mais de uma semana, veio a público que o seu casamento com Francisco Carvalho (na imagem abaixo), pai do seu filho mais novo, tinha chegado ao fim.

Sabe-se agora que a cantora luta contra um cancro na bexiga. De acordo com a revista “TV Mais”, a artista “ficou em choque” quando lhe foi diagnosticada a doença, mas nunca baixou os braços para a combater.

Ágata está a lutar contra um cancro

“A Ágata trava uma luta contra um cancro na bexiga. Passou por um momento muito difícil. Teve de se submeter a uma operação cirúrgica e fez alguns tratamentos. Por isso não tem aparecido na televisão e não tem feito espectáculos, quando ela foi sempre tão requisitada por todas as estações e tinha uma agenda recheada de espectáculos”, referiu uma fonte próxima da cantora.

Ágata está a lutar contra um cancro

“Só a família e os amigos mais próximos é que sabiam. Tem evitado falar sobre isso, apesar de estar bem”, rematou.

 

Comente esta notícia