Agentes de execução de dívidas vasculham casa de Luciana Abreu

Enquanto Luciana Abreu está no Dubai, a sua vida por cá está "de pernas para o ar". Agora, por ordem de um Tribunal, agentes de execução de dívidas fizeram um levantamento dos objetos de valor existentes em sua casa.

Agentes de execução de dívidas vasculham casa de Luciana Abreu
Imagem: Flash

A vida de Luciana Abreu está cada vez mais problemática. Agora a casa da cantora foi alegadamente visitada por agentes de execução que procuram bens de valor para penhorar. Isto porque, alegadamente, já são muitas as dívidas da empresa que gere a carreira dela. Recorde-se que, além de ser casa de família, a moradia é também sede da empresa que Luciana Abreu tem em seu nome, a LVAM Productions.

Tal como avança a revista “TV Mais”, na manhã do dia 4 de junho vários agentes de execução e elementos da GNR bateram à porta desta vivenda onde a artista vive com as filhas.

agentes de execucao de dividas vasculham casa de luciana abreu

A mesma revista garante que foi Micaela Medeiros, a assessora da cantora e atriz, que abriu a porta, surpreendida pela visita. Recorde-se que Lucy está no Dubai. Por ordem de um tribunal, os agentes de execução entraram no interior da habitação e fizeram um arrolamento dos bens que lá existiam.

Só depois chegou o advogado da cantora, que esteve pouco tempo na habitação. Mas os agentes de execução, pelo contrário, estiveram muito tempo, passando a pente fino todo o recheio.

agentes de execucao de dividas vasculham casa de luciana abreu

Recorde-se que é nesta vivenda no concelho de Cascais que fica a sede da empresa de Luciana e isso pode justificar esta visita que terá acontecido depois de uma ordem judicial ter mandado averiguar que bens é que detém para um eventual arrestamento para posterior pagamento de alegadas dívidas.

Depois de ter sido divulgado que a vida financeira de Luciana não está a passar por um bom momento – sobretudo depois da SIC ter cancelado a sua participação numa novela, reduzindo-lhe, por isso, o ordenado para metade – a cantora tem andado numa roda vida de concertos e agora faz presenças em discotecas e até atua em casamentos.

 

Comente esta notícia