Agressões sobem de tom: marido de Goucha ameaça Cláudio Ramos

Rui Oliveira começou uma guerra com Cláudio Ramos e, parece, não há fim à vista. Depois de ser ter referido ao "vizinho" de Cristina Ferreira como "um ignorante" ou "um cão com raiva", agora deixou ameaças no ar. Cláudio ligou a Goucha, mas este não se quis intrometer no assunto.

Agressões sobem de tom: marido de Goucha ameaça Cláudio Ramos
Imagem: Sapo

Está ao rubro a troca de acusações e mimos pouco simpáticos entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha.

Recentemente, o marido da estrela da TVI chamou de carrapato ao cronista social e ignorante, palavras que o cronista social não encaixou bem e levou-o a responder.

“Vamos ver se nos entendemos: antes de se rirem de mim, rio-me eu. Antes de saberem de mim, sei eu. Antes de facturarem à minha custa, tento facturar eu. Quem achou que isto me ia arreliar enganou-se. A mim não me preocupa que a Cristina Ferreira esteja a beber um fresquinho refastelada no sofá com um turbante rosa na cabeça. A mim o que me aborrece aqui, é que me sentaram no chão A minha família tem uma estima enorme pelos cães. Eu até acho até que a minhas irmãs mimam mais os meus cães que a mim”, escreveu nas redes sociais.

Agressões sobem de tom: marido de Goucha ameaça Cláudio Ramos

Horas depois, a resposta de Rui Oliveira: “A raiva é transmitida pela saliva infectada que entra no corpo por meio de uma mordida ou pele lesionada. Que me desculpem os canídeos de que gosto tanto”, escreveu, partilhando uma montagem de um cão e Cláudio Ramos.

Tudo começou com Cláudio Ramos a comentar os looks de Rui Oliveira com críticas pouco simpáticas. Rui Oliveira não demorou a reagir às críticas do comentador da SIC e usou as redes sociais para responder de forma dura.o A partir daí, as ofensas públicas têm vindo a subir de tom.

Incomodado com esta troca de “galhardetes”, Cláudio chegou mesmo a ligar a Goucha numa tentativa de por fim à “guerra”.

Agressões sobem de tom: marido de Goucha ameaça Cláudio Ramos

“Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, conta Cláudio, que ligou a Manuel Luís Goucha para se justificar. “Digo com muita tristeza, mas eu senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade.”

Mas, aparentemente, o apresentador das manhãs da TVI prefere manter-se à margem desta disputa. Depois de Cláudio Ramos ter puxado dos galões e recorrer ao tempo de carreira, a discusão subiu de tom e Rui Oliveira contra-ataca com ameaças.

“Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui”, alegou o apresentador da SIC.

“Sobre carreiras, ‘não tenha medo, não sinta insegurança, não perca a postura’ mas vigilância que eu vou estar pairando a observar, e quando menos espera eu estarei lá”, avisou Rui Oliveira a Cláudio Ramos.

 

Comente esta notícia