Alcochete: Sporting exige indemnização a Bruno de Carvalho

Além do clube, também Rafael Leão, um dos jogadores que rescindiu contrato por justa causa, quer ser indemnizado pelo ex-presidente do Sporting.

Alcochete: Sporting exige indemnização a Bruno de Carvalho
Imagem: CM

O Sporting e Rafael Leão vão pedir uma indemnização a Bruno de Carvalho, Mustafá e aos restantes 38 envolvidos no caso do ataque a Alcochete, segundo informação divulgada pela CMTV.

Sabe-se que a SAD leonina e o avançado constituíram-se assistentes no processo que corre em tribunal e entraram com um requerimento para a referida indemnização. Ainda não são públicos os valores envolvidos, mas dado os contornos da história que envolve Bruno, o Sporting e o caso das agressões aos jogadores, espera-se que a indemnização seja avultada.

Alcochete: Sporting exige indemnização a Bruno de Carvalho

Recorde-se que Rafael Leão, atualmente no Lille, foi um dos jogadores que rescindiu contrato com o clube de Alvalade alegando justa causa após o episódio na Academia. A rescisão teve lugar em maio e, na altura, Sousa Cintra, que liderava a SAD leonina, disse que “a saída não tinha pés nem cabeça, porque ninguém lhe bateu ou sequer o assustou na Academia. Além disso, ele continuou a viver ali, nos dias seguintes, sem mostrar que estava traumatizado”.

Alcochete: Sporting exige indemnização a Bruno de Carvalho

De acordo com o dirigente foi “o empresário que o foi lá roubar, quando ele sempre disse que queria o Sporting. Aproveitaram-se da situação que vivíamos”-

“Não consigo entender como o fizeram a um jogador que foi criado nesta casa. Fomos nós que o fizemos homem e ele é o filho amado que agora nos traiu”, continuou o líder da SAD verde e branca, assegurando que o caso seria participado à FIFA.

 

 

Comente esta notícia