Alexandra Lencastre reduz maminhas a pedido da TVI

A atriz submeteu-se a uma redução mamária para melhorar a imagem. E sabe-se que a TVI teve influência na decisão.

Alexandra Lencastre reduz maminhas a pedido da TVI
Imagem: NTV

Alexandra Lencastre, de 53 anos de idade, considerada por muitos uma sex symbol, assumiu que se submeteu a uma cirurgia de redução mamária para melhorar a imagem.

A atriz, que defende que as mulheres devem corrigir imperfeições quando sentem que elas existem no corpo, falou abertamente sobre o assunto no evento de comemoração dos 30 anos do Instituto Óptico, em Lisboa.

Alexandra Lencastre reduz maminhas a pedido da TVI

De acordo com Alexandra Lencastre a cirurgia foi uma opção sua, porque segundo a própria já havia “queixas na TVI” para melhorar a imagem.

“Dei aqui um jeitinho, porque realmente a idade… Fiz uma redução mamária. Já tinha algumas queixas e até pedidos da TVI porque às vezes no guarda roupa, vestia as calças 36 e os casacos 40, e isso não era bom”, disse. A meio do discurso fez questão de se explicar:

“Queixas no sentido de… queriam melhorar a minha imagem, mas não podiam se eu não fizesse qualquer coisa. E não era fazendo ginástica porque o peito não se reduz assim”, partilhou a atriz e jurada do program “Dança Com As Estrelas”.

Alexandra Lencastre reduz maminhas a pedido da TVI

Alexandra Lencastre não decidiu logo partir para uma intervenção cirúrgica, procurou primeiro encontrar soluções. “Falei com vários personal trainer e técnicos de saúde e de facto o tecido mamário é dos mais difíceis, porque não pode ser estimulado com alguns aparelhos. A única forma é transpirar muito, ou seja não é uma coisa fácil… Então fiz essa opção, custou-me um bocadinho, mas acho que foi a opção certa. Sinto-me melhor agora porque sinto que estou mais de acordo com o meu tamanho”, referiu.

“Isto foi muito recente, há quatro meses, só a partir de agora é que vou perceber como vai ficar. Mas fiquei bastante contente com o tamanho”, rematou.

 

Comente esta notícia