[Vídeo] Alta tensão em direto: Pedro Guerra e José de Pina em discussão feia

Desagradado com os insultos do colega comentador, Pedro Guerra levantou-se e deu um abanão a José de Pina, que não reagiu para não arranjar problemas.

[Vídeo] Alta tensão em direto: Pedro Guerra e José de Pina em discussão feia
Imagem: DN

O programa “Prolongamento”, emitido pela TVI 24, ficou marcado por uma discussão acesa entre o comentador do Benfica, Pedro Guerra, e o comentador do Sporting, José de Pina. Manuel Serrão, do FC Porto, ficou à margem da altercação, mas a julgar pelos sorrisos, estava a adorar ver o circo a pegar fogo.

Após José de Pina ter chamado Pedro Guerra de “animal” e de “nojo de pessoa”, este último não se ficou e levantou-se, tendo ainda dado um abanão a José de Pina, que se manteve calmo e sereno para não arranjar problemas.

“Diga isso outra vez, estou a avisá-lo”, ameaçou Pedro Guerra, sem que o comentador sportinguista reagisse.

Sousa Martins, o apresentador do programa, insurgiu-se contra Pedro Guerra e avisou: ” Não te admito que te levantes com ameaças físicas”, tendo equacionado mesmo terminar com o programa.

José de Pina deixou o desafio, por duas vezes, à estação de Queluz de Baixo. “Quero saber o que é que a direção da TVI vai fazer perante isto”, questionou.

Este é o vídeo:

 

Comente esta notícia