Amigo de Bruno revela que ex-presidente do Sporting corre "risco de vida"

Comentador da Sporting TV e amigo de Bruno de Carvalho alarmou seguidores do ex-presidente leonino, que, diz-se, esteve internado depois de misturar comprimidos e álcool.

Amigo de Bruno revela que ex-presidente do Sporting corre
Imagem: DN

O estado de saúde de Bruno de Carvalho poderá ser mais grave do que aquele que foi inicialmente noticiado. Fontes próximas do ex-presidente do Sporting noticiaram que a razão do seu internamento no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, tinha sido uma gastrite. Porém, vários jornais avançaram de que se teria tratado de uma intoxicação medicamentosa.

A CMTV foi mais longe e avançou que o presidente destituído do clube de Alvalade foi hospitalizado no sábado, dia 8, por ter misturado álcool e comprimidos, num cocktail que poderia ter sido fatal.

Amigo de Bruno revela que ex-presidente do Sporting corre

A dúvida manteve-se até ao momento em que o comentador da Sporting TV, Carlos Dolbeth, que sempre defendeu o ex-presidente leonino contra tudo e todos, escreveu no Twitter que o antigo presidente do Sporting corre “risco de vida”.

“Queria mandar um forte abraço ao Bruno, que tem neste momento a vida em risco”, avançou. A publicação alarmou os amigos e seguidores do ex-presidente leonino.

 

Comente esta notícia