Aníbal Pinto: "O Benfica devia ser sujeito a um teste antidoping"

E o clube da Luz já reagiu, pedindo controlos antidoping para o seu plantel e para o do FC Porto. Além disso, vai apresentar queixa-crime contra o advogado por difamação.

Aníbal Pinto:
Imagem: CM

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto no programa “Pé em Riste”, sugeriu que a equipa do Benfica deveria ser sujeita a um teste antidoping, após as recentes exibições. O advogado mostrou-se surpreendido pela intensidade de corrida dos jogadores encarnados.

“Eu tenho visto os jogadores a correr e espero que se façam os testes antidoping, que são normais e imperativos. Eu acho que da forma que o Benfica tem corrido não ficava nada mal fazer um teste antidoping. Quem não deve não teme”, começou por dizer.

“Qual é o critério do antidoping? Quando há uma equipa que está, aparentemente, com esta potência tudo recomenda que se faz testes antidoping”, prosseguiu.

“Eu acho que esta equipa deve ser sujeita a teste antidoping. Qual é a gravidade? Se tiver um teste que não dê positivo, muito bem”, acrescentou.

Aníbal Pinto:

André Ventura, comentador afeto ao Benfica, considerou as palavras de Aníbal Pinto como “miseráveis”.

Entretanto, o clube da Luz reagiu às declarações de Aníbal Pinto, dizendo que quer que até ao fim do campeonato todos os seus jogadores, bem como os do FC Porto, sejam alvo de testes antidoping antes e depois dos jogos.

Além disso, revelou que vai avançar com um processo-crime contra o advogado por difamação.

Em relação a este assunto, a Autoridade Antidopagem revelou que não cede a pressões.

 

Comente esta notícia