Aníbal responde a Ventura: "Nunca extorqui dinheiro a ninguém!"

Comentador da CMTV afeto ao FC Porto reagiu às acusações de que tem sido alvo e com fúria.

Aníbal responde a Ventura:
Imagem: CM

O comentador da CMTV, Aníbal Pinto, respondeu, no programa “Pé em Riste”, a André Ventura no caso do processo do hacker Rui Pinto, no qual foi constituído arguido, sublinhando que não sabe se o pirata informático é o autor do roubo aos emails do Benfica.

Aníbal esponde a Ventura:

“Não sei, com toda a honestidade. Eu conheci mal o Rui Pinto. Conheço-lhe, de facto, qualidades informáticas que só ouvia falar nos filmes. Agora, eu oiço tanta coisa que acho inacreditável. Eu como sou muito limitado em termos informáticos custa-me a acreditar que um jovem sozinho consiga fazer determinadas coisas”, começou por dizer o portista.

“Honestamente não tenho dificuldade nenhuma em admitir que sim nem que não. Não faço a mínima ideia. Nunca mais falei com o Rui Pinto”, esclareceu ainda, acrescentando que: “Se o Rui Pinto atacou os emails do Benfica tem de ser julgado e condenado”.

Aníbal esponde a Ventura:

Confrontado com o facto de ter sido constituído arguido, Aníbal Pinto fez questão de frisar que nunca extorquiu dinheiro a ninguém e esclareceu que uma coisa é ser suspeito e outra é ser acusado. “Fui constituído arguido por ter defendido o meu cliente, mas, não fui acusado de nada, pelo menos até agora”.

“Nunca extorqui, nem nunca tentei extorquir – nunca na minha vida – dinheiro a ninguém, que isto fique bem claro!”, disse furioso.

 

Comente esta notícia