Atacada por Maria Vieira em direto, Júlia diz: "Eu não quero discutir"

A apresentadora da SIC perguntou pelas publicações que a atriz escreve no Facebook e levou logo com resposta dura de Maria Vieira. A troca de argumentos aumentou de tom e Júlia não gostou.

Atacada por Maria Vieira em direto, Júlia diz:
Imagem: Flash

Maria Vieira foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC para falar do filme “Portugal Não Está À Venda”, de cujo elenco faz parte, e para falar sobre a série “Despejados” que gravou recentemente no Brasil.

Porém, a certa altura, a apresentadora quis falar também das polémicas publicações que a atriz escreve no Facebook, que muitos acreditam ser o marido de Vieira que escreve, e levou com uma dura resposta.

Atacada por Maria Vieira em direto, Júlia diz:

“Olha lá minha querida, vamos lá ver uma coisa, se me convidaste para falar do Facebook, recuso-me já a fazê-lo”.

Surpreendida pela resposta, Júlia ainda lembrou que Maria tinha escrito um livro precisamente com algumas das mensagens mais polémicas que escreveu nas redes sociais: “Mas tu até fizeste um livros que falava do Facebook…”

“Sim, mas é diferente!”, respondeu a atriz. “Diferente porquê?”, mostrou-se surpreendida a apresentadora. “Eu não quero discutir, quero que me expliques porque sendo tu naturalmente doce, afável, simpática, tens um tom na redação…”

“A escrita é diferente porque temos mais tempo. Não estou zangada com nada, a não ser com este Governo”, disse Maria Vieira.

Atacada por Maria Vieira em direto, Júlia diz:

“Ó querida, como te disse, aqui não vou falar sobre o Facebook. O Facebook é uma plataforma de comunicação, a televisão é outra plataforma…”, retorquiu a atriz.

Neste momento, Júlia revirou os olhos e mostrou que não estava a gostar do rumo da conversa.

“Não me preocupam os que me criticam”, garante Maria Vieira.

“Ó Maria, o que eu queria saber é porque é que te expressas com tanta acidez?”, questionou Júlia. “Ó querida, isso é a tua opinião, é a tua opinião”, disparou Maria Vieira.

 

Comente esta notícia