Ator em coma induzido após falência de rins

Ator foi submetido a uma terceira operação e a falência dos rins levou médicos a induzir-lhe o coma. Há suspeitas de que as injeções de testosterona foram importadas do Brasil e poderiam estar fora do prazo de validade.

Ator em coma induzido após falência de rins
Imagem: VIP

O ator Ângelo Rodrigues está em estado crítico. Depois de submetido a uma terceira cirurgia – desta vez para drenar um abcesso na nádega -, os rins do ator entraram em falência, razão pela qual a equipa médica optou por induzir-lhe o coma.

A informação é avançada pela CMTV, citando uma fonte hospitalar. Sabe-se também que as injeções de testosterona que provocaram a infeção generalizada foram importadas do Brasil e poderiam estar fora do prazo de validade. Há ainda a suspeita de que o ator se tenha injetado a si próprio, podendo ter descurado as condições de higiene que este tipo de injecões exige.

ator submetido terceira cirurgia

Recorde-se que o ator de 31 anos está internado em estado grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Deu entrada há dois dias nesta unidade hospitalar com uma infeção muito grave e já foi submetido a três intervenções cirúrgicas muito delicadas para remover tecidos e drenar um abcesso provocado pela infeção.

Tem sido submetido a hemodiálise constante e já sofreu uma paragem cardíaca. Equipa médica está muito apreensiva com o estado de saúde do ator.

 

Comente esta notícia