Autocarro do Benfica e carro de Vieira apedrejados no Porto

O clube da Luz avançou com a notícia do ataque na Invicta.

Autocarro do Benfica e carro de Vieira apedrejados no Porto
Imagem: SL Benfica

O autocarro onde seguia a equipa do Benfica, bem como o carro particular onde seguia Luís Filipe Vieira, foi apedrejado este sábado, antes do clássico com o FC Porto, durante o percurso para o Estádio do Dragão.

Fonte do clube da Luz avançou com a notícia do ataque, dizendo que uma das janelas, perto do lugar onde seguia Zivkovic, ficou totalmente partida.

Autocarro do Benfica e carro de Vieira apedrejados

O subcomissário responsável pela segurança do clássico confirmou o apedrejamento ao autocarro do Benfica, mas não confirmou o mesmo em relação ao carro do presidente do Benfica.

“É impossível a polícia estar em todo o lado. A polícia faz os possíveis para que situações destas não ocorram, contudo, atendendo à grande multiplicidade e à grande diversidade que este policiamento obriga e exige à Polícia de Segurança Pública, situações como estas podem acontecer. Não deveriam, mas podem acontecer”, começou por dizer.

Autocarro do Benfica e carro de Vieira apedrejados

“Não temos indicação de qualquer ferido. Carro de Vieira? Não temos informações sobre isso. As informações que temos é que apenas o autocarro do Benfica foi apedrejado e, portanto, é essa a única informação que podemos confirmar no momento”, rematou.

 

Comente esta notícia