Baleado à queima roupa "por causa de dívidas de um filho"

O homicídio aconteceu em São Domingos de Rana, Cascais. O homem de 52 anos foi à rua após ter recebido chamada telefónica e levou 3 tiros à queima-roupa.

Baleado à queima roupa
Imagem: CM

Um homem de 52 anos foi baleado no pescoço e no tórax na madrugada desta terça-feira, na rua 28 de Setembro, em São Domingos de Rana, Cascais.

Sabe-se que recebeu uma chamada telefónica e saiu de casa para ir ao encontro de alguém. Fonte dos Bombeiros de S. Domingos de Rana confirmaram que, mesmo após várias tentativas de reanimação, nada puderam fazer pela vítima.

Tal como avança o CM, vítima e homicida desentenderam-se e o agressor agarrou numa arma e disparou três vezes. A vítima morreu no local e o suspeito encontra-se em fuga.

Baleado à queima roupa

Testemunhas apenas conseguiram dizer que, após ouvirem os tiros, viram uma viatura a abandonar o local. Chamaram de imediato as autoridades para averiguar o caso.

Vários vizinhos da vítima descreveram-no como “simpático” e afirmam que não causava problemas. Porém, à boca pequena, dizem que foi um ajuste de contas, mas “por causa das dívidas de um filho” que estará preso.

 

Comente esta notícia