Bárbara surge de cabeça rapada pela primeira vez

No dia do seu 46º aniversário, a apresentadora publicou uma fotografia inédita que está a emocionar os fãs.

Bárbara surge de cabeça rapada pela primeira vez
Imagem: Sapo

Bárbara Guimarães partilhou nas redes sociais fotos de mais um aniversário. A apresentadora celebrou 46 anos de idade no dia 21 de abril e, nesta quinta-feira, 25, agradeceu as mensagens que recebeu na sua conta de Instagram, utilizando uma fotografia inédita.

Recorde-se que Bárbara Guimarães luta contra um cancro de mama desde o verão passado. Já foi operada, mas os tratamentos continuaram. O principal apoio da apresentadora tem sido o namorado, Carlos Pegado, o seu “porto de abrigo”, como já teve oportunidade de dizer.

barbara surge de cabeca rapada pela primeira vez

“Meus queridos, a todos quero comunicar que tenho cancro de mama. Os meus trunfos são: Amor; Família; Amizade; Acreditar; Andar em frente; Vencer mais um obstáculo; Vencer mais uma provação. Fui submetida, com sucesso, à cirurgia. Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos! Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade”, escreveu Bárbara Guimarães na altura, quando tornou pública a doença.

barbara surge de cabeca rapada pela primeira vez

Esta quinta-feira foi tempo de agradecer o carinho dos fãs e amigos, que têm mantido o apoio ao longo destes duros meses, com uma fotografia inédita: pela primeira vez Bárbara mostra-se de cabelo rapado.

“Foi muito bom sentir-me envolvida por tanto calor humano e tantas mensagens de parabéns! É aconchegante saber que estão aí… Agradeço a todos e a cada um o abraço caloroso.”

 

Comente esta notícia