Batalha entre Mendes e Cristina: "Sei que não vou ganhar"

É já no próximo dia 5 de agosto que começa a guerra de audiências, mas, desta vez, entre Cristina e o poderoso Fernando Mendes - dono de um grande coração: "Gosto dela. Acho que ela merece tudo de bom..."

Batalha entre Mendes e Cristina:
Imagem: Move Notícias

Fernando Mendes prepara-se para enfrentar novamente Cristina Ferreira. A partir de segunda-feira, dia 5 de agosto, a estrela da SIC vai conduzir o programa “Prémio de Sonho”, às 19 horas, enquanto o apresentador estará a conduzir “O Preço Certo”, na RTP, à mesma hora.

O apresentador do canal público está à frente do concurso há 16 anos e conquistou os telespectadores na grande maioria das emissões. Fernando Mendes só perdeu esta luta a partir de 2017, quando Cristina Ferreira e Pedro Teixeira estavam à frente do “Apanha Se Puderes”, na TVI. O concurso fez uma viagem vitoriosa até que a apresentadora disse adeus ao canal de Queluz de Baixo em agosto do ano passado.

“Estou aqui para fazer o que gosto. Faço este programa há 16 anos, logo aí a marca está mais do que registada”, começou por explicar Fernando Mendes ao JN, quando questionado sobre a nova concorrência.

batalha entre mendes e cristina

O apresentador assume que é um grande admirador de Cristina Ferreira e que “não se preocupa” com a possibilidade de perder.

“Gosto muito da Cristina, quero que ela seja muito feliz em tudo o que faz. Se ganhou, ganhou. Se não ganhou… Sou um bocado diferente dos outros canais que têm de trabalhar para isso. Eu não me preocupo nada”, explicou à mesma publicação.

Fernando Mendes acabou mesmo por dizer que sabe que não vai ganhar, dada a “força” televisiva que a estrela do canal de Paços de Arcos tem neste momento.

“Se não ganhar não ganhei. E sei que não vou ganhar, porque a Cristina realmente é uma mulher que está com uma força muito grande. Gosto dela. Acho que ela merece tudo de bom. O nosso caminho é fazer e fazer o que as pessoas gostam”, terminou.

 

Comente esta notícia