"Bendita a mãe que te pariu, meu querido filho!"

Família Aveiro reagiu de forma entusiasta nas redes sociais ao hat-trick de Cristiano. Kátia mandou indireta aos críticos, Georgina fez uma declaração de amor e Dolores fez um auto-elogio, deixando uma mensagem especial ao filho.

Imagem: Move Notícias

O hat-trick de Cristiano Ronaldo frente ao Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões levou os adeptos da Juventus ao delírio e provocou um turbilhão de emoções entre os familiares do jogador.

O filho mais velho do craque, Cristianinho, saltava nas bancadas e até levou a bola do jogo para casa, enquanto Georgina Rodríguez protagonizou um dos momentos mais emotivos ao não conter as lágrimas, tendo sido filmada a chorar em direto.

“Mereces estes golos pela tua dedicação, por o teres conseguido no clube onde estás. És um reboque para os teus companheiros, treinador e todos os que te admiram. O karma existe. Deus sabe-o, Deus oferece-to, porque o mundo do futebol é teu. Amamos-te”, escreveu a companheira do craque no Instagram.

Georgina Rodríguez termina a mensagem assinando-a com o nome dela, mas também de todos os filhos de Cristiano Ronaldo — Cristianinho (o mais velho), Mateo, Eva e Alana.

Também Dolores Aveiro participou na onda de apoio ao filho e elogiou-o pelos 3 golos que garantiram o apuramento da Juventus para os quartos de final da Liga de Campeões, virando a eliminatória e esmagando o Atlético de Madrid.

Numa publicação feita no Instagram, Dolores colocou uma fotografia de CR7 com a mensagem: “Bendita a mãe que te pariu, meu querido filho”.

Já a irmã Kátia Aveiro também aproveitou a ferramenta instastories da rede social Instagram para elogiar o irmão. “Eu sabia que na hora certa tu calavas aqueles ressabiados que ainda não perceberam que meterem-se contigo é só perder tempo”, escreveu.

Mandou ainda um recado aos críticos de Cristiano Ronaldo: segundo ela, o jogador ultrapassa sempre os comentários negativos e responde-lhes com vitórias dentro de campo.

 

Comente esta notícia