Benfica: derrota volta a levantar dúvidas sobre Rui Vitória

Vieira foi ao balneário do Benfica após derrota em Portimão e assistiu atentamente à conferência do treinador encarnado.

Benfica: derrota volta a levantar dúvidas sobre Rui Vitória
Imagem: Sapo

A reconquista do título de campeão nacional está cada vez mais longe para o clube da Luz. O Benfica perdeu esta quarta-feira com o Portimonense com dois autogolos dos seus centrais, Rúben Dias e Jardel.

Rui Vitória voltou a apostar no mesmo onze que goleou o Sporting de Braga na jornada anterior. Do outro lado estava uma equipa que já tinha surpreendido, também no seu estádio, o Sporting.

Depois dos autogolos, tudo ficou ainda mais complicado para a equipa de Rui Vitória quando Jonas foi expulso num lance em que Manuel Mota, depois de visionar o lance no VAR, decidiu-se por um vermelho direto.

O Benfica saiu do Algarve no terceiro lugar, pode ficar a sete do líder FC Porto e ainda ser ultrapassado pelo Sporting. A retoma que Vitória tanto apregoou durou sete vitórias seguidas na Liga está em causa, sendo que o técnico encarnado voltou a ser atacado pelos adeptos. Houve Lenços brancos e assobios para Rui Vitória no final.

Benfica: derrota volta a levantar dúvidas sobre Rui Vitória

Luís Filipe Vieira também não escondeu o seu desagrado e, no fim da partida, foi ao balneário do Benfica, assistindo depois ao lado de Tiago Pinto, diretor desportivo, à conferência de imprensa de Rui Vitória.

Durante os 90 minutos, o presidente encarnado mostrou-se visivelmente preocupado. Após o 2-0, nas imagens televisivas, foi possível ver o presidente do Benfica agarrado ao telemóvel, com um ar bastante agastado.

Antes da conferência de Rui Vitória, o assessor de imprensa do futebol profissional, Ricardo Lemos, e Rui Costa, administrador da SAD, não escondiam o ar apreensivo, durante largos minutos, numa conversa acesa no túnel de acesso ao relvado.

 

Comente esta notícia