Benfica desmente a compra de "parte dos bilhetes do Marítimo-Sporting"

Em causa, uma denúncia anónima enviada ao Ministério Público.

Benfica desmente a compra de
Imagem: Notícias ao Minuto

Através de comunicado, o Benfica desmentiu a notícia de que comprou bilhetes para o jogo entre Marítimo e Sporting, relativo à 38.ª jornada da I Liga.

A notícia, avançada esta quinta-feira pelo jornal Record, surge de uma denúncia anónima que deu entrada no Ministério Público, acusando os encarnados de, desta maneira, não só pretenderem distribuir os ingressos por adeptos insulares, como de quererem distribuir as receitas pelos jogadores da casa.

Como quem cala consente, o clube da Luz tratou de tornar público que os factos constantes na tal denúncia são falsos. “A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente de forma veemente o conteúdo de uma denúncia anónima, hoje tornada pública, que afirma que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting”, pode ler-se na nota oficial divulgada pelo clube da Luz.

“Essa denúncia é falsa, absurda e ridícula pelos próprios factos que descreve. Mas mesmo assim o Benfica exige que se reponha a verdade sublinhando que jamais se revê nessas práticas”, remataram os encarnados.

 

Comente esta notícia