Benfica estreia-se hoje na Liga dos Campeões e Lage convocou 20 jogadores

Benfica defronta às 20 horas o Leipzig, clube que está no primeiro lugar da Liga alemã, na Luz. Treinador dos alemães considerou que o empate seria um bom resultado.

Benfica estreia-se hoje na Liga dos Campeões e Lage convocou 20 jogadores
Imagem: Record

O Benfica começa hoje a jogar na Liga dos Campeões e Bruno Lage espera vencer o Leipzig.O técnico dos encarnados, que não vai poder estar no banco, por se encontrar castigado, espera dificuldades por parte da equipa alemã, mas as ideias do Benfica relativamente a este jogo são claras.

“Esperamos um jogo muito competitivo, pelo que o adversário vale. É o primeiro classificado da Liga alemã e no ano passado fez um excelente campeonato. Trata-se de um adversário difícil, mas nós também o somos. Queremos fazer um bom jogo, uma boa exibição e vencer”, referiu o treinador dos encarnados, na antevisão da partida.

Benfica estreia-se hoje na Liga dos Campeões e Lage convocou 20 jogadores

Já o técnico da formação alemã considerou que um empate seria um bom resultado e Lage entende porquê. “Todos os pontos são importantes e um conquistado aqui seria importante para eles. Mas a nossa ambição tem de ser irmos para o jogo e tentar ganhar. O adversário é muito difícil, ele [treinador do Leipzig] também já percebeu que somos uma equipa competitiva, perigosa, com um estilo diferente do deles, com jogadores fortes, que criam oportunidades de golo. Vamos entrar com mentalidade de vencer”, prosseguiu.

O técnico do Benfica apresentou também a sua lista de convocados. Uma vez que Chiquinho, Zivkovic, Carlos Vinícius, Conti, Florentino e Gabriel estão lesionados, Lage convocou:

  • Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;
  • Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Nuno Tavares e Tomás Tavares;
  • Médios: Fejsa, Samaris, Pizzi, Caio, Taarabt, Rafa, Cervi e David Tavares;
  • Avançados: Jota, Seferovic e Raul de Tomas.

 

Comente esta notícia