Benfica-FC Porto: mata à facada após discussão sobre o jogo

Um homem, de 54 anos foi preso este domingo à noite por ter esfaqueado outro homem de 56, junto a um café no concelho de Salvaterra de Magos. Tudo por causa de uma discussão sobre futebol.

Benfica-FC Porto: mata à facada após discussão sobre o jogo
Imagem: CM

O clássico na Luz entre o Benfica e o FC Porto acabou em tragédia em Salvaterra de Magos. Um homem, de 54 anos, matou à facada um outro de 56, junto a um café em Marinhais.

Sabe-se que os dois homens assistiram juntos, no café Toinito, situado no centro de Marinhais, ao jogo de futebol entre o Benfica e o FC Porto. Testemunhas no local, em declarações ao CM, confirmaram que os dois não se cansaram de discutir, enquanto assistiam à transmissão da partida.

Benfica-FC Porto: mata à facada após discussão sobre o jogo

Logo após o final do encontro, cerca das 19:30 horas, os dois homens continuaram a rixa já na rua. Foi então que João Calado, a vítima, foi várias vezes esfaqueado. O agressor ainda conseguiu fugir, mas graças à denúncia rápida de testemunhas, a GNR conseguiu prendê–lo a cerca de 100 metros do local do homicídio, próximo do mercado de Marinhais.

Os bombeiros de Salvaterra de Magos e técnicos da Viatura Médica do Hospital de Santarém tentaram prestar os primeiros socorros ao ferido, mas já nada havia a fazer. O óbito foi confirmado no local.

 

 

Comente esta notícia