Ver o jogo de pé? Benfica quer aumentar capacidade do Estádio da Luz

Domingos Soares Oliveira diz que o clube está a estudar opções para ter mais adeptos a assistir aos jogos. Ver o jogo de pé é uma das hipóteses.

Ver o jogo de pé? Benfica quer aumentar capacidade do Estádio da Luz
Imagem: SL Benfica

O Benfica quer aumentar a capacidade do Estádio da Luz, assumiu o administrador da SAD encarnada, Domingos Soares Oliveira, durante a apresentação do relatório de contas relativamente ao exercício da época 2018/19.

Domingos Soares Oliveira revelou que uma das hipóteses estudada pelo clube passa por ter lugares de pé nas bancadas.

Benfica quer aumentar a capacidade do Estádio da Luz

“À medida que o número de red passes e lugares corporate foi aumentando, nós começámos a ter cada vez menos disponibilidade de lugares para que quem é adepto possa assistir aos nossos jogos”, afirmou o administrador da SAD do Benfica, referindo que o número de lugares regularmente disponíveis para venda é inferior a cinco mil.

“Começámos a estudar alternativas que pudessem aumentar a capacidade do estádio. Esse aumento de capacidade passa, ou por uma melhor utilização dos espaços que temos, ou até pela possibilidade de termos lugares em pé. Já endereçamos a questão a quem pode autorizar a existência destes lugares. Ainda não tivemos uma resposta positiva, mas não desistimos desta intenção”, rematou.

 

Comente esta notícia