Benfica tenta regresso de Renato Sanches

Depois de ter sido noticiado que o clube da Luz pretende dispensar cerca de 9 jogadores do atual plantel, sabe-se que os encarnados estão a tentar empréstimo do médio português.

Benfica tenta regresso de Renato Sanches
Imagem: A Bola

Tal como avança o jornal Record, Renato Sanches poderá regressar à Luz. O Benfica já iniciou contactos para tentar a contratação do jovem médio português na próxima temporada, por empréstimo do Bayern Munique.

De acordo com a mesma fonte, os encarnados já terão informado Jorge Mendes, agente de Renato Sanches, do interesse em contar com o jogador para a próxima época.

renato-sanches_Youtube

Sabendo de antemão que o médio português está fora dos planos do clube alemão para 2018/19, o negócio é dado quase como certo. Dois anos depois, Renato Sanches poderá voltar à Luz, clube onde se formou.

Recorde-se que o médio internacional português, de 20 anos de idade, chegou rapidamente ao estrelato, depois de se ter estreado na equipa principal do Benfica em outubro de 2015 e de ter sido transferido para o Bayern de Munique no final da época, por 35 milhões de euros. Todavia, falhou a afirmação na Bundesliga e também não foi feliz no empréstimo ao Swansea, da Premier League, esta temporada.

Voltar ao Benfica poderá, assim, ser uma nova oportunidade para o jovem jogador relançar a sua carreira.

 

Comente esta notícia