Brad Pitt e Charlize Theron juntaram os trapinhos

O ator de 55 anos parece ter encontrado a felicidade depois de se ter divorciado de Angelina Jolie e do pesadelo que viveu com a custódia dos 6 filhos.

Brad Pitt e Charlize Theron juntaram os trapinhos
Imagem: Fox News

Depois de dois anos muito difíceis para Brad Pitt, que envolveram um divórcio, a luta pela custódia dos 6 filhos, uma depressão e o abuso de bebidas alcóolicas e drogas, e a luta pela custódia dos 6 filhos, o famoso ator reencontrou o amor ao lado da também atriz Charlize Theron.

O casal foi visto num clima de grande intimidade numa festa privada na semana passada. “Eles estavam tão próximos. Brad tinha o braço à volta do pescoço dela”, contou uma fonte ao jornal “Daily Mail”, acrescentando que “os dois pareciam estar muito felizes”.

Brad Pitt e Charlize Theron juntaram os trapinhos

A notícia está a ser divulgada pela imprensa internacional, confirmando que o romance terá começado de forma casual em dezembro, mas desde então os dois têm passado muito tempo juntos na mansão de Brad em Los Feliz, na Califórnia.

“Eles eram amigos há muito um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, [ex-marido de Charlize], e as coisas evoluíram”, disse a mesma fonte.

O romance começa numa altura em que Brad e Angelina Jolie estão dedicados a encontrar o equilíbrio. Em agosto do ano passado, a atriz dispensou a advogada especializada em divórcios Laura Wasser por querer “focar-se na recuperação da sua família”.

Agora, a atriz decidiu seguir um novo caminho com uma advogada “especialista na proteção dos melhores interesses das crianças”, Samantha Bley Dejean.

Brad Pitt e Charlize Theron juntaram os trapinhos

Angelina e Brad estavam a travar uma batalha pela custódia dos 6 filhos, Zahara, de 13 anos, Shiloh, 12, Vivienne e Knox, 10, Maddox, 16, e Pax, 14. Charlize Theron também tem dois filhos adotados: Jackson e August, de 7 e 4 anos (na imagem).

 

Comente esta notícia