Bronca com marido de Goucha: "TVI está desorganizada e não tem estrutura profissional"

Rui Oliveira lançou uma bomba sobre a estação onde trabalha o companheiro, dizendo diz que a TVI não tem capacidade para aproveitar os seus apresentadores e confessou que vê todos os dias " O Programa da Cristina".

Bronca com marido de Goucha:
Imagem: Flash

Está instalada a polémica entre Rui Oliveira, o companheiro de Manuel Luís Goucha, e a TVI.

“Fui convidado para fazer uma participação e para tentar combater as audiências do programa da Cristina, mas nunca ganhei dinheiro na TVI, nem nunca trabalhei com nenhum contrato. O Manel é exclusivo, eu fui só convidado. E agora só voltarei à TVI quando o canal estiver muito bem estruturado. Só voltarei a trabalhar com planeamento”, começou por dizer Rui Oliveira.

“Atualmente a TVI está desorganizada e enquanto não se organizar outra vez não há possibilidade de eu fazer nada, até porque eu nem sou bombeiro para andar a apagar os fogos do canal que não tem estrutura profissional, desde o diretor de programas à edição. Eu não posso elogiar a TVI”.

Bronca com marido de Goucha:

Sem experiência em televisão, Rui garante que deu o seu melhor, revela que foi sua a decisão de deixar de fazer as reportagens no “Você na TV!” e acredita que a TVI não está preparada para a luta das audiências com a SIC.

“Os apresentadores da TVI são muito bons, mas a TVI teve muito tempo parada com os louros na mão. A TVI tinha os dois melhores apresentadores: a Cristina e o Manel. Atualmente, estão divididos e acho que a TVI não estava preparada para esta divisão e continuam a não estar e nem sequer ainda se prepararam. A guerra só pode ser ganha se for organizada. Ninguém ganha guerra nenhuma se não tiver plano de ataque. Em qualquer parte tem de haver estratégia. Se não houver como é que se chega lá?”, questionou.

Bronca com marido de Goucha:

Mas Rui Oliveira foi mais longe e disse ser fã de “O Programa da Cristina”, da concorrente SIC.

“Vejo quase todos os dias. É inovador e tem dinâmica, se bem que é uma cópia do que já é feito no resto do mundo. Mas em televisão também já tudo foi feito. Mas ela está muito bem. Até com um bidé consegue audiências. Ela enrola muito bem o programa. Gosto de ver para comparar com o que já é feito. É um programa com noção. E não me importo de ser convidado para ir lá ao programa dela. Talvez fazer uma receita”, assumiu.

 

Comente esta notícia