Bronca: Dolores e Georgina cortaram relações e já nem se falam

Dolores já não vai viver para Itália com o filho e netos. Nora e sogra não se podem ver.

Bronca: Dolores e Georgina cortaram relações e já nem se falam
Imagem: Flash

O facto de Dolores não ter ido viver com Cristiano Ronaldo e os netos para Turim, Itália, foi um sinal que algo de errado se passava no seio da família Aveiro. Especulava-se que teria havido uma zanga com Georgina Rodriguez, uma vez que Dolores começou a fazer “gostos” em publicações nas redes sociais que diziam (muito) mal da nora.

Agora, já se sabe que Dolores e Gio não se suportam mesmo. Quem o conta é uma fonte próxima da família, citada pela revista Flash: “Elas não se dão bem. A Dolores nunca morreu de amores pela namorada do filho mas agora as coisas estão bem piores. Já chegaram ao ponto de nem sequer se falarem”.

Bronca: Dolores e Georgina cortaram relações e já nem se falam

Cristiano parece não ter voto na matéria, mas o que é certo é que ele e os quatro filhos – Cristianinho, de 8 anos, os gémeos, Eva e Mateo, de 1, e Alana Martina, de 9 meses – estão cada vez mais afastados de Dolores.

Apesar de Cristiano Ronaldo ter comprado uma casa em Itália, com duas áreas de residência distintas, a matriarca do clã decidiu que não se vai mudar para lá. “A Dolores já decidiu e quanto a isso não há nada a fazer. Não vai mesmo para Itália. Vai ficar pela Madeira”, revelou a mesma fonte.

 

Comente esta notícia