Bruno de Carvalho: “A Joana não me responde”

Ao que se sabe, Joana Ornelas tem medo de deixar a filha Leonor com o pai, razão pela qual já recorreu ao tribunal para ficar com a custódia total da filha.

Bruno de Carvalho: “A Joana não me responde”
Imagem: CM

Bruno de Carvalho tornou público que não vê a filha mais nova, fruto do curto casamento com Joana Ornelas, desde Setembro. Ou seja, há cerca de 5 meses.

Depois de Bruno ter enxovalhado a ex-mulher, dizendo que Joana Ornelas se tinha casado com ele por interesse, vem agora dizer que a ex o ignora e que o impede de ver a filha Leonor.

Bruno de Carvalho: “A Joana não me responde”

“A Joana é um caso à parte. Não consigo de todo ter contacto, não me responde. A minha filha tem 9 meses e eu não a vejo há cinco, mesmo depois de o tribunal ter dado ordem para que eu a visse”.

E acrescentou: “Se a minha filha estiver na rua com uma pessoa que eu não conheça, provavelmente não a reconhecerei.”

Ainda assim, Bruno garante que não vai parar de lutar pela menina: “Não hei-de perder a Leonor, nem que passe o resto da minha vida em tribunais”.

Bruno de Carvalho: “A Joana não me responde”

Recorde-se que Bruno e Joana Ornelas já assinaram o divórcio, momento no qual o tribunal estipulou que Leonor iria a casa do pai dois fins-de-semana por mês.

No entanto, a ex-mulher de Bruno não se sente segura em deixar a filha com o pai e já terá pedido uma alteração de regime da guarda.

Perante Cristina Ferreira, o ex-líder do Sporting disse que Joana Ornelas foi a “maior desilusão” da sua vida.

 

Comente esta notícia