Bruno: "Esta é a mulher que amo. E sim, vamos divorciar-nos"

Em resposta às notícias que têm sido divulgadas, que dão conta que Bruno tem "uma nova amiga", o ex-presidente do Sporting descartou a hipótese de estar novamente apaixonado e admitiu que ainda ama a atual mulher.

Bruno:
Imagem: CM

“Não vale a pena inventar mais ‘amigas’! Esta é a mulher que amo”, escreveu Bruno de Carvalho no Instagram, como legenda de uma imagem em que surge com Joana Ornelas.

Bruno:

Apesar da declaração de amor, não se prevê uma reconciliação no horizonte, como fez questão de esclarecer o ex-presidente do Sporting. “E, sim, vamos divorciar-nos. A vida também é isto. Agora é olhar em frente e seguir sem medo”, declarou.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se a 1 de julho do ano passado, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, e separaram-se em agosto deste ano. O casal tem uma filha em comum, Leonor, que nasceu 9 meses após o matrimónio.

Bruno:

Sabe-se que o processo de divórcio decorre por via litigiosa e por vontade de Bruno. O ex-dirigente leonino avançou com um processo na Justiça contra a ex-mulher por “divórcio sem consentimento do outro cônjuge”, tal como consta no Juiz 3 do Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

Sabe-se que Bruno pediu ainda uma indemnização de 30 mil euros a Joana Ornelas, sendo que cabe agora ao tribunal decidir os termos do divórcio.

Bruno de Carvalho é ainda pai de Ana Catarina e Diana, fruto de casamentos anteriores.

 

 

Comente esta notícia