Bruno Lage comparado ao Special One: "Fartei-me de rir"

Ainda assim, o treinador do Benfica agradeceu os elogios que Mourinho lhe dirigiu no Fórum de Treinadores que está a decorrer em Portimão.

Bruno Lage comparado ao Special One:
Imagem: Record

Bruno Lage tem sido comparado a José Mourinho e tal comparação levou o Special One a dizer que essa pressão não deve ser feita em relação ao treinador do Benfica, pois está a fazer um bom trabalho e não precisa de preocupações extra.

Bruno Lage, por sua vez, agradeceu as palavras que José Mourinho lhe dirigiu no Fórum de Treinadores e retribuiu com… novos elogios.

Bruno Lage comparado ao Special One:

Na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi com o Sporting, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, o treinador do Benfica sublinhou que não deve ser comparado ao Special One e explicou o motivo.

“A nossa forma de encarar os jogos desde que cá chegámos são de verdadeiras finais. É assim que vamos encarar este jogo, uma final em que estamos a vencer e que pode colocar-nos na disputa de um título mais à frente. É um jogo da máxima importância”, começou por dizer.

Bruno Lage comparado ao Special One:

“Também já tive a oportunidade de agradecer as suas palavras, através do meu pai. E concordo em absoluto. Estamos sempre à procura de um próximo Mourinho e de um próximo Ronaldo… Cheguei aqui, ganhei dois ou três jogos e compararam-me com o Mourinho. Fartei-me de rir”, prosseguiu.

E continuou: “O João Félix marcou dois ou três golos e compararam-no com o Ronaldo. Fartei-me de rir. Cada um tem de fazer o seu percurso. O mais importante nesta profissão é vencer jogos. Vencer consecutivamente é ainda mais difícil. Não é fácil fazer isso. Há dois ou três que fazem isso e um deles é o José Mourinho. Por isso é que ele é o Special One. São coisas difíceis de atingir”, rematou.

 

Comente esta notícia