Bruno Lage: "Quero ganhar e ir para casa ver o canal Panda"

Em antevisão ao encontro de quinta-feira frente ao Eintracht Frankfurt, no Estádio da Luz, a contar para a Liga Europa, o treinador do Benfica não escondeu que a prioridade é o campeonato.

Bruno Lage:

“Queremos jogar bem e vencer. É com esse objetivo que partimos para cada jogo, neste tipo de competições, numa situação a eliminar”, começou por dizer o treinador do Benfica.

Temos um jogo importante no domingo para a Liga – e temos como prioridade o campeonato -, mas a ambição passa sempre por vencer e fazer um bom jogo”, acrescentou.

Quando questionado sobre a boa época de Jovic, jogador encarnado cedido ao Eintracht Frankfurt, Bruno Lage disse estar satisfeito com… Seferovic.

Bruno Lage:

“Quando chegamos a este patamar não existem maus jogadores. Existem fases de adaptação e quando os jogadores são muito jovens temos de ter esse cuidado, mesmo com os da nossa academia. Para um estrangeiro é sempre difícil, muda de contexto, temos de dar esse tempo. Há várias formas de jogar, vários modelos de jogo, sistemas, um ou outro tem maior capacidade de se adaptar em função disso. E depois é o tempo de realizar o trabalho de forma tranquila e ter sucesso”, referiu.

“Um foi para um lado, houve uma troca, estamos com o Seferovic, que nos dá garantias, estou plenamente satisfeito com os avançados que temos em casa”, salientou, enumerando as mudanças desde que assumiu o comando técnico da equipa principal do Benfica.

Bruno Lage:

“Pode parecer difícil de explicar, mas a única coisa que mudou é fazer conferências com duas ou três pessoas e agora ter uma sala cheia. Nós preparamos a equipa da melhor forma. Sinto-me completamente realizado. Foi um passo muito importante na minha carreira subir à equipa A”, confessou.

“Há 20 anos, se me perguntassem se estaria neste lugar a disputar uma eliminatória da Liga Europa, dizia que era impossível. Mas aqui estou. O que eu quero é ganhar e ir para casa ter com a minha família ver o canal Panda”, concluiu.

 

Comente esta notícia