Bruno substituído como cabeça de lista apenas para poder ir a eleições

"Outra pessoa vai no meu lugar, mas eu é que sou o candidato. É tempo de jogar com as mesmas armas de quem governa com sucessivos atropelos à democracia, lei e estatutos", declarou Bruno.

Bruno substituído como cabeça de lista apenas para poder ir a eleições
Imagem: DN

Depois de ter sido suspenso de sócio pela Comissão de Fiscalização do Sporting – e, por isso, impedido de se candidatar – Bruno de Carvalho arranjou outra forma de se poder manter na corrida à presidência do Sporting.

Vai deixar de ser cabeça de lista da candidatura “Leais ao Sporting”, dando lugar a Erik Kurgy, associado do clube e responsável responsável pelos hotéis VIP. Porém, esta alteração significa que é necessário recolher novamente assinaturas para a submissão de uma nova equipa da candidatura.

Bruno substituído como cabeça de lista apenas para poder ir a eleições

“Todos continuarão a votar em mim na mesma, mas é tempo de jogar com as mesmas armas de quem neste momento governa o Sporting com sucessivos atropelos à democracia, lei, estatutos e vontade dos associados”, referiu, este domingo, através de comunicado, Bruno de Carvalho.

“A lei vai colocar-nos novamente na lista, mas até lá não podemos desperdiçar todo o trabalho e esforço efetuados! Isto é uma ação de mobilização. Vamos jogar com as armas com que tentam derrubar-nos. Com a lei e com a vossa ajuda, voltarei a estar à frente dos destinos do Sporting. Peço-vos a todos empenho e dedicação como até agora pois as listas serão entregues desta forma, para evitar serem rejeitadas, mas o candidato dia 8 de setembro serei eu!”, esclareceu Bruno.

 

 

Comente esta notícia