Bruno de Carvalho: "Varandas deve ter um poster meu no quarto"

Antigo presidente do Sporting comentou o incidente na última AG do clube de Alvalade. Isto depois de adeptos 'brunistas' terem pedido a demissão de Varandas e de ter havido um episódio de violência entre um segurança e um sócio.

Bruno de Carvalho:
Imagem: Record

Bruno de Carvalho comentou esta quinta-feira o incidente na AG do último sábado, fazendo duras críticas a Frederico Varandas.

“Varandas demonstrou o que pensa da democracia e de quem não gosta dele. Silencia quem não gosta dele através da violência”, referiu em entrevista à Rádio Estádio.

“Acredito que deve ter um poster meu no quarto, um fetiche por mim. Espero que se dedique mais a aprender as regras das modalidades e a melhorar a comunicação”, afirmou.

bruno varandas poster quarto

Recorde-se que, no dia 1 de julho, Frederico Varandas deixou uma garantia relativamente ao sucedido na AG. “Não podemos misturar uma centena de sócios com dezenas e dezenas de milhares de sócios. São pessoas que têm alguma dificuldade em viver em democracia ou não querem viver em democracia mas essas pessoas já perceberam que a cultura do medo e da perseguição acabou no Sporting”, começou por dizer.

“Essas pessoas não têm mais resiliência, perseverança e resistência do que eu. Quem manda é vontade da maioria dos sportinguistas. Hoje, no Sporting, há espaço para divergentes opiniões e para a crítica mas sempre com respeito”, disse o presidente do clube leonino em entrevista à Rádio Observador.

 

Comente esta notícia