Bruxaria: irmã de Lucy conta a sua história e faz acusações graves

"Chega! Pára de fazer sofrer tanto o coração da nossa mãe", apelou Luísa Abreu à irmã enquanto era entrevistada por Goucha (que ficou incrédulo com o que ouviu mais). Isto depois das revelações que Luciana Abreu fez em "O Programa da Cristina".

Bruxaria: irmã de Lucy conta a sua história e faz acusações graves
Imagem: Move Notícias

Depois de Luciana Abreu ter feito uma série de acusações à mãe e à irmã, em “O Programa da Cristina”, Manuel Luís Goucha deu oportunidade a Luísa Abreu (irmã da cantora e atriz) de contar o seu lado da história no “Você na TV”.

Completamente lavada em lágrimas, Luísa Abreu disse que ela e a mãe estão a sofrer muito com o afastamento e que têm muitas saudades.

Bruxaria: irmã de Luciana Abreu conta a sua história e faz acusações graves

Sobre as acusações de Luciana disse: “Nunca, em tempo algum”, negou Luísa em relação à “casa de massagens” que Lucy disse ter sido gerida pela mãe, Ludovina Abreu.

“A minha mãe trabalhou na Santa Casa da Misericórdia, onde era efetiva, nas folgas trabalhava numa confeitaria e, nós as três, fazíamos limpezas num salão de cabeleireiro à noite, para ser mais rápido”, esclareceu.

Para Luísa Abreu há uma culpada para esta mudança radical da irmã: “Só poderá ser uma mulher que a minha irmã se faz acompanhar e que diz ter o dom da encarnação e que a nossa avó [materna] cai no corpo dessa mulher. A minha avó fala mal da própria filha. Será isto possível? A minha mãe perdeu a mãe com 12 anos de idade. Conseguem imaginar a dor e a revolta desta mãe ao ouvir estas coisas?”

Bruxaria: irmã de Luciana Abreu conta a sua história e faz acusações graves

Perante as afirmações de Luísa, Goucha questionou a mudança de Luciana: “A mim, o que me faz confusão é uma pessoa adulta e uma mulher esclarecida, como é a vossa irmã, acreditar em vozes que vêm do Além contar estas coisas tenebrosas sobre a vossa mãe.”

Luísa sublinhou a este propósito que Ludovina sempre foi uma mãe presente: “A nossa mãe nunca nos faltou com nada. Nem roupa, nem comida, nem amor, nem colinho.”

Bruxaria: irmã de Luciana Abreu conta a sua história e faz acusações graves

O que mudou? “As tais acusações que são feitas por aquela mulher. A partir daí a nossa relação sofreu uma volta de 180.º”

“Quer dizer alguma coisa à sua irmã?”, perguntou o apresentador das manhãs da TVI. “Chega! Pára. Chega de fazer sofrer tanto o coração da nossa mãe, que já sofreu tanto. Chega”, pediu Luísa Abreu.

 

Comente esta notícia