Cancro é mais grave do que se pensava: Bárbara "está a lutar pela vida"

Bárbara Guimarães continua a fazer tratamentos de quimioterapia e descobriu que a doença está mais avançada do que pensava. Ainda assim, continua esperançada que vai ganhar esta dura batalha contra o cancro de mama.

Cancro é mais grave do que se pensava: Bárbara
Imagem: Sapo

A notícia foi dada pelo advogado da apresentadora da SIC. José António Pereira da Silva falou sobre o estado de saúde de Bárbara Guimarães e as suas palavras acabaram por revelar que, afinal, a batalha que está a travar contra um cancro da mama é mais grave do que se pensava.

Cancro é mais grave do que se pensava: Bárbara

“Aquilo que está a acontecer é uma tragédia. A Bárbara está a lutar pela vida, está com cancro, sabe-se lá provocado porquê”, declarou.

Recorde-se que Bárbara Guimarães anunciou a 17 de agosto do ano passado que estava doente e, desde então, nunca mais falou do seu estado de saúde. Só pontualmente, partilha imagens de esperança nas redes sociais.

Cancro é mais grave do que se pensava: Bárbara

Numa dessas publicações partilhou que já usa peruca, uma vez que perdeu o cabelo na sequência dos tratamentos de quimioterapia a que se tem submetido.

Carlos Pegado, o namorado, (na imagem acima) tem sido um apoio fundamental nesta fase menos boa da vida da apresentadora, que também se mostra muito feliz com a reaproximação do seu filho Dinis Maria – depois das desavenças que tem tido com o pai, Manuel Maria Carrilho.

 

Comente esta notícia