Carolina Deslandes arrasada por ter "roubado marido a Carminho"

Cláudio Ramos acusa a cantora de expor demasiado a sua felicidade conjugal com Diogo Clemente, até porque Carolina Deslandes deveria pensar em Carminho, a primeira mulher do músico.

Carolina Deslandes arrasada por ter
Imagem: Flash

Já não é a primeira vez que Cláudio Ramos arrasa Carolina Deslandes. Não é novidade para ninguém que o apresentador não nutre muita simpatia pela cantora. Desta vez, Ramos disse, sem papas na língua, que Carolina Deslandes “roubou” o marido a Carminho, razão pela qual deveria, nas suas palavras, ser mais contida nas manifestações de felicidade conjugal que faz questão de partilhar nas redes sociais.

carolina-deslandes_NoticiasaoMinuto

No programa “Passadeira Vermelha”, emitido pela SIC Caras, Cláudio Ramos disse mesmo que não esquece quando a cantora começou a namorar com Diogo Clemente, ex-marido de Carminho. “Por respeito à fadista, que certamente terá sofrido com o fim do seu casamento, o casal não deveria ter exposto tanto o seu amor”.

A opinião do apresentador gerou um sem número de comentários nas redes sociais, uns contra e outros a favor. “Cláudio tenho que discordar, se percebi o marido da Carolina foi casado com a Carminho, então o comprometido era ele e foi ele que se foi meter com a atual mulher. No entanto, compreendo que não havia necessidade da Carolina publicamente manifestar tanta felicidade, já que alguém ficou a sofrer com a situação. Mas é como diz, é uma miúda. Mas repito, quem errou foi ele, ou não, seguiu o que achou que o fazia mais feliz”, escreveu um internauta.

carolina-deslandes_Flash

Mas também houve quem partilhasse da opinião de Cláudio Ramos: “Confesso que estou com o Cláudio, poderia ter havido um pouco mais de cuidado no início” ou “Tem razão Cláudio, essa miúda foi estúpida”.

“Ela acabou construindo a sua felicidade em cima da miséria de outra pessoa de forma muito pública e com direito a músicas e tudo. Posso estar errada, mas este casamento é um castelo de areia”, escreveu ainda uma outra seguidora.

carolina-deslandes_Flash

 

Comente esta notícia