Carolina Deslandes manda calar Cláudio Ramos: "Deixa de falar da vida dos outros"

"Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responder", avisou a cantora, na introdução do vídeo que publicou nas redes sociais. O cronista respondeu de imediato: “Vamos enfrentar o touro pelos cornos”.

Carolina Deslandes manda calar Cláudio Ramos:
Imagem: VIP

A cantora Carolina Deslandes aproveitou o último reparo feito por Cláudio Ramos para ajustar contas com o fiel parceiro de Cristina Ferreira.

É que na crónica semanal que o «vizinho» mais famoso do país assina numa publicação semanal, o comentador social fez considerações que não agradaram a cantora. De recordar que, por estes dias, Carolina Deslandes lamentou o facto de os artistas portugueses não serem tão apoiados quanto os estrangeiros e indicou o caso de Ed Sheeran, que encheu, em duas noites consecutivas, o estádio da Luz.

Ao saber da opinião da cantora, Cláudio Ramos mostrou-se desagradado: “Nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são ‘apenas’ os que entende pertencerem ao seu mundo?”, questionou.

Certo é que Carolina Deslandes tomou conhecimento da resposta do cronista social e decidiu responder à letra.

carolina deslandes manda calar claúdio ramos

“Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responde”, avisou a cantora, na introdução do vídeo que publicou nas redes sociais.

“Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim, como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu. Como inclusivamente fui a concertos da Mariza, da Ana Moura, do Diogo Piçarra, do Agir, dos Amor Electro, como já fui a concertos da Ana Malhoa, como já fui a concertos dos Caretos, como já fui a concertos do Janeiro, como vou a concertos de todos os artistas que eu posso apoiar”, acrescentou, recordando os concertos ao vivo a que já assistiu.

Por fim, a mãe de Santiago, Benjamim e Guilherme deixa um conselho a Cláudio Ramos. “Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros, e deixar de falar da vida dos outros. O que é que te parece? Beijinhos, querido!”, rematou.

No decorrer da emissão do programa “Passadeira Vermelha”, Cláudio Ramos aproveitou para responder a Carolina Deslandes.

carolina deslandes manda calar claúdio ramos

“Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente (…) Subscrevo, devemos apoiar os nossos. Mas só quando damos um exemplo. Nunca vi a Carolina Deslandes num concerto de Tony Carreira, mas se quiser mande fotografia. O mundo das canções vai muito além da que os nossos amigos fazem”, disse.

O “vizinho” de Cristina Ferreira explicou que “não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta, tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor. Agora, era mais um na fila de desemprego, não era justo”, continuou de forma irónica.

Cláudio Ramos afirmou ainda que a cantora só é notícia pelas polémicas que protagoniza. “Minha querida, pode não parecer, mas tenho-lhe realmente alguma estima. Vamos enfrentar o touro pelos cornos. Se não fosse as suas polémicas na internet quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui, neste programa, o alinhamento não sou eu que escolho, porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da Internet. Não tenho culpa”, concluiu.

 

Comente esta notícia