Carrilho agrediu filho e este fez queixa na PSP

Manuel Maria Carrilho agrediu o filho de 15 anos e Dinis Maria, filho de Bárbara Guimarães, apresentou queixa na polícia contra o pai.

Carrilho agrediu filho e este fez queixa na PSP
Imagem: Notícias ao Minuto

A rubrica criminal da jornalista Ana Leal no Jornal das 8, na TVI, revelou esta quinta-feira à noite que o ex ministro socialista, Manuel Maria Carrilho, de 67 anos, agrediu o filho. Isto depois de, o também filho de Bárbara Guimarães, ter regressado de casa da mãe sem uma assinatura numa declaração de receção de um cheque.

De acordo com a informação avançada, o jovem de 15 anos fugiu nessa noite da casa do pai, que detém a sua custódia, e foi dormir a casa da mãe, a poucas centenas de metros.

Carrilho agrediu filho e este fez queixa na PSP

Como o filho não apareceu em casa depois do episódio de violência, na manhã seguinte Manuel Maria Carrilho deslocou-se à residência da ex-mulher exigindo explicações e confirmando que o filho tinha dormido em casa desta.

Ao tentar aproximar-se da estrela da SIC, Manuel Maria Carrilho violou as ordens determinadas pelo tribunal e Bárbara Guimarães accionou o dispositivo de tele assistência que lhe foi entregue na qualidade de vítima de violência doméstica.

Carrilho agrediu filho e este fez queixa na PSP

Sabe-se ainda que, em conversa telefónica com a TVI, que não foi emitida, Manuel Maria Carrilho negou todas as acusações e rejeitou a notícia de que o filho fez queixa contra si. Só que a TVI tem provas que Carrilho está a mentir, pois tem em sua posse uma cópia do auto de queixa do menor.

 

Comente esta notícia