Casa dos Segredos: concorrentes arrasam Goucha

Antigos concorrentes acusam o apresentador de os ter ridicularizado e de sempre ter sido contra a Casa dos Segredos. Exigem, por isso, que Teresa Guilherme volte a apresentar o programa.

Casa dos Segredos: concorrentes arrasam Goucha
Imagem: Flash

Prestes a enfrentar o maior desafio da sua carreira, tal como já referiu por diversas vezes, Manuel Luís Goucha está a ser alvo de um ataque feroz por parte dos antigos concorrentes da casa mais famosa do país.

Acusam-no de “sempre ter sido contra o programa” e de se terem sentido “ridicularizados” por diversas vezes. Apesar de considerarem que Goucha é um bom profissional, os antigos concorrentes não se conformam com esta decisão da TVI e exigem que Teresa Guilherme volte a ocupar o lugar de apresentadora do programa.

Ricardo Azevedo, por exemplo, não poupou críticas ao novo anfitrião do reality show. “Não acho justo que seja ele a apresentar o programa. Antes era um ‘programa de merda’, agora já é espetacular”, declarou o concorrente da “Casa dos Segredos 2” .

casa-dos-segredos-concorrentes-arrasam-goucha_Flash

Também Wilson considera que Goucha mudou de perspetiva em relação ao programa graças “à conta no final do mês”. Já Rute Pereira, da quarta edição da Casa dos Segredos disse: “Ele é uma grande m…! Não está lá a fazer nada. Ele detesta os concorrentes. Diz que somos todos burros e que não valemos nada. Já assumiu várias vezes que não gosta do programa. Agora vai receber milhares por mês, já vale a pena”.

Além das críticas dos antigos concorrentes, corre o rumor que a amizade de longa data entre Goucha e Teresa Guilherme está em risco. A apresentadora está desiludida com aquele que já foi o seu melhor amigo e ainda não lhe deu, sequer, os parabéns por ser o novo apresentador do programa.

Tal como avança a TV Guia, Teresa Guilherme não ficou feliz ao ver-se substituída pelo “seu marido”, até porque os 50 mil euros mensais que recebia vão fazer falta.

 

Comente esta notícia