Casamento acabou: Ágata posta fora de casa pelo marido

Passados 17 anos, a cantora e o presidente do Desportivo de Chaves separaram-se. De acordo com vizinhos, as discussões eram diárias e muito violentas.

Casamento acabou: Ágata posta fora de casa pelo marido
Imagem: CM

A cantora Ágata, de 59 anos de idade, e Francisco Carvalho, pai de Francisquinho, o filho mais novo da artista, estavam juntos há 17 anos, desde 2002, ano em que a intérprete se mudou para a cidade de Chaves.

Tal como avança a revista “TV7 Dias” o casamento da cantora e do presidente do Desportivo de Chaves terminou. Segundo declarações de vizinhos do casal à publicação, “eles discutiam todas as noites e ele pô-la fora de casa”.

Casamento acabou: Ágata posta

“Segundo sei, eles separaram-se. Foi o que me contaram e, para dizer a verdade, eu já não a vejo aqui há meses. Antigamente ela vinha cá e eu vi-a a passar aqui à frente no Mercedes branco, mas há muito tempo que ela não está cá. Aliás, ela ia sempre aos jogos do Chaves, porque o marido é o presidente, e nunca mais a vi lá”, referiu outro vizinho à mesma fonte.

Francisco Carvalho é presidente do Desportivo de Chaves e proprietário da editora Espacial, que tornou a cantora num sucesso nacional.

Casamento acabou: Ágata posta

Foi o próprio empresário que confirmou que o amor acabou: “Estou sozinho e estou bem. Não deu, não deu! Mas somos amigos e a Ágata vem aí sempre que quer. Tem as chaves todas.”

Com as chaves da mansão de Chaves, a cantora continua a negar o fim da relação. “Ela é que quer manter a ligação e, por isso, continua a vir de vez em quando a Chaves e a ligar-lhe várias vezes”, sustentou fonte próxima do casal.

 

Comente esta notícia